25
Jun 08

 

Bem hoje vou escrever algo positivo não sei bem o k mas vou encontrar algo….
Vamos lá ver vivo no Algarve (que todos tenham inveja) pois á vida ate é boa assim assim tem os seu defeitos! Mas também tem virtudes senão estaria eu a viver aqui?!
Para quem não me conhece a resposta é NÃO enfim.
VANTAGENS DE VIVER NO ALGARVE
  1. Temos sol durante muito tempo
  2. Temos as praias
  3. Claro temos as pessoas (que alguns graças a deus se vão embora porque são chatas como o raio)
  4. Temos o facto de eles todos (quase todos) se vão embora no fim das ferias que por sinal traz muitas vantagens para nos: paz e tranquilidade e nunca enjoamos das caras e feitios delas
  5. Temos o prazer de ficar em casa com os nossos pais ate eles passarem para o alem (não há quem possa sair da casa dos pais e pagar uma renda de 700€por um T0 sem recibo etc agua luz e gás a parte.
  6. Temos a vantagem de trabalhar só 6 meses por ano (mas em turnos de 18 ou 19 horas por dia) que todos gostamos muito
  7. Ai temos o imenso prazer de fazer este serviço todo pelo ordenado mínimo nacional (ao contrario do que se pensa que nos fazemos fortunas por mês)
  8. Temos o prazer de servir quem vem de fora e ser tratado como lixo (alias muitos de nos por cá acordamos de manhãzinha já a pensar nisso)
  9. Adoramos o facto do nosso marido/mulher namorada/namorado andar com outros no verão
  10. Adoramos o facto de todos estarem de ferias e nós a trabalhar sempre sem feriados e folgas
  11. Mas o que mais gostamos é o facto de passarmos fome e necessidade os outros 6 meses porque não há turismo de inverno
DESVANTAGENS DE VIVER NO ALGARVE
  1. Temos sol durante muito tempo que nunca gozamos
  2. Temos as praias que nunca vamos
  3. Claro temos as pessoas (que alguns graças a deus se vão embora porque são chatas como o raio) em geral chatas como rei na barriga e uma divida enorme no banco
  4. Temos o facto de ele todos (quase todos os que ficam viram estatuas ou toxicodependentes) se vão embora no fim das ferias que por sinal traz muitas vantagens para nos: fome, desemprego, necessidades, divórcio, para que tem sorte ate tem a dose diária de porrada
  5. Temos o prazer de ficar em casa com os nossos pais ate eles passarem para o além (não há quem possa sair da casa dos pais e pagar uma renda de 700€por um T0 sem recibo etc agua luz e gás a parte. E nem mudar de casa pois so há casas para o Verão e se por acaso encontrar uma para o ano todo em Agosto tem que sair…. (alugar para o verão)
  6. Temos a vantagem de trabalhar só 6 meses por ano muitas vezes sem contrato de trabalho (mas em turnos de 18 ou 19 horas por dia) que todos gostamos muito por isso o grande sorriso ainda temos o boss a chamar nos todos os nomes santos do livro e a descontar coisas do ordenando mas nos cá adoramos isso!!
  7. Ai temos o imenso prazer de fazer este serviço todo pelo ordenado mínimo nacional isto é se tiveres sorte do boss pagar
  8. Temos o prazer de servir quem vem de fora e ser tratado como lixo, cuspido em cima e  chamado como se fosse um cão Psst psst e clicar os dedos adoramos mesmo (alias muitos de nos por cá temos insónias em pensar nisso) ou (nem dormimos ou acordamos de manhãzinha já a pensar nisso)
  9. Adoramos o facto do nosso marido/mulher namorada/namorado andar com outros no verão e a filha/ filho estar sempre de serviço ou paradeiro desconhecido (na praia a fazer algo mais por ela/ele mesma/o)
  10. Adoramos o facto de todos estarem de ferias e nós a trabalhar sempre sem feriados e folgas e ainda temos que os aturar
  11. Mas o que mais gostamos é o facto de passarmos fome e necessidade os outros 6 meses porque não há turismo de inverno e O ALLAGRVE NÃO FAZ PARTE DE PORTUGAL agora se fossemos do ALGARVE AI AS COISAS ERA MELHORES……
 
Bem eu tentei mas saiu assim positivo ou não ….?
publicado por guyan às 17:48
sinto-me: here we go

comentário:
ai gaja isso ta mesmo muito positivo!!!

LOL

Jokas Gandes
thathys a 25 de Junho de 2008 às 17:55

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
21

22
23
26
27
28

29
30


arquivos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO