06
Mar 08

Bem mandaram me fala de mim

Então vamos ver euzinha para falar de mim começo com as minhas características  a minha marca no mundo, as mamas pois elas são grandes e intermináveis ...nunca entendi aquelas que as querem grande não sei porque uma pessoa deseja o desconforto permanente, enfim são um peso não só literalmente 2.5kg cada, mas psicologicamente também, não posso vestir o que gosto por causa delas, tenho dores de costas, nem correr posso, mas todas temos algo que detestamos em nos, a seguir tenho dois braços, duas pernas cinco dedos em cada membro etc tenho sorte.. tenho também cabelo comprido que devia ser castanho mas esta preto, pois nesta altura se não pinta se estava todo branco (genético) porque ainda sou muito nova para ter tudo branco 31 anos, já fui muito magra mas quando emigrei para Portugal tive uma depressão muito ma e engordei 32kg a única coisa boa da depressão foi k fiz uma amiga a thathy que ainda hoje e a minha melhor amiga não temos segredos nem falsidades uma com a outra sempre fomos muito honestas por isso Samos amigas a 18 anos. Ora quando era pequena queria ser assassina profissional que só desisti quando tinha 16 anos, eu achava muito estranho ainda não percebi como se pode ambicionar com 6 anos em ser bailarina….professora …mulher domestica … as Prof. s passavam o tempo todo a mandava me fazer psicotécnicos, mas eles são estúpidos e eu aldrabava todos a meu favor. Sou diferente gosto de coisas estranhas e compreendo quase tudo os motivos, menos os de pedofilia que acho k devia ser amarados a uma arvore e regados com mel e deixados lá fora….nas mãos dos bichos.. enfim depois enverguei para medicina, pois também gostava e gosto da área aprende se muita coisa, mas infelizmente nunca acabei os estudos em Portugal só na china. NNNAAAOOO gente não sou chinesa, ate k não me importava pois são gente impecável os que conheço lá e cá. Ora agora ambiciono ir para a escola estudar outra vez, tirar um curso cá em Portugal que seja reconhecido, tenho seis cursos e nenhum reconhecido cá.

Ora não sei o k falar mais sobre mim, nunca falo sobre mim, pois estou sempre com as mesmas pessoas e elas já me conhecem bem sabem o k gosto e o k detesto, porque eu não tenho meio-termo ou gosto ou detesto. Que me trazia muitos problemas quando saia a noite, quando eu dizia que não gosto dessa pessoa ou lugar não havia ninguém que me obrigava a dizer o contrario ou fazer o contrario. sou casmurra mas no fim dão me quase sempre a razão. Por habito não sou muito simpática não vejo o motivo para isso, para que ser simpática com quem não conheces, para que ser falsa, primeiro sou seria depois de avaliar a situação decido como ser…não tenho pachorra para falsidades e cinismo prefiro que sejam directos comigo.

Sem serem rudes claro porque quando atravessam para o meu lado mau (que e preciso mmmuuuiiittttoooom para fazer isso) é melhor fugir, eu não paro ate obter o k é meu por direito, a tua dor e humilhação. digo sempre quando estou chateada com algum…… eu sei esperar quando menos esperares lá estou eu a rir de ti nem que para isso leve 7 anos a espera…. é feio eu sei.. a vingança mas acho k há muita gente k nunca sofreu um dia na vida e não da valor ao sofrimento dos outros e essa gente tem k aprender. eu detesto falta de educação já por varias vezes dei chapadas a filhos de pessoas por serem mal educados e os pais não fazerem nada…… uma palmada na hora certa nunca fez mal a ninguém….. não me interessa se os pais estão ao pé ou não eu não tenho que ouvir os insultos de um pirralho que me incomoda muito, se não sabem educar não tenham filhos ou não saiam a rua com eles as outras pessoas não são obrigadas a aturar os filhos mal educados dos outros. afinal nos Samos a raça evoluída do planeta e não ensinamos as nossas crias porraa ate as cadelas ensinam os filhotes e se for preciso mordem neles….e nos falamos com os nossos putos com se fossem adultos para quem não sabe adulto só se é quando se aprende com a vida. Há miúdos com 13 anos que são mais adultos que outros com 29, aprenderam com a vida muito cedo mas aprenderam. Não vem com idade vem com a vida por isso há muitos homens que ainda são crianças não aprenderam nada com a vida nem ninguém os ensinou vivem com crianças mimadas e chatas ora pronto agora vou deixar por aqui amanha há mais xau

 

 

publicado por guyan às 17:52
sinto-me:

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11

16
19
20
21
22

23
24
28

30
31


arquivos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO