25
Mar 08

Viva a colher de pau! Viva  a cana de bambo!! Viva a régua de madeira ou ferro ou ate para os modernos plástico!! Pois no meu tempo era quem reinavas na escola e nem por isso fiquei traumatizada. Na realidade borrava me mais rápido se mandas em um bilhete para casa pois no meu tempo o castigo do pai era muito pior que umas reguadas ou uma cana de bambo nas pernas. Quando cresci era o tradicional bilhete um telefonema e também umas linhas e depois em casa era o cinto e a raiz de arvore amarela que reinavam e olha nem por isso morri ou fiquei traumatizada, mas na realidade aprendi a portar-me a altura porquê era o que me era exigido. Acho que os professores não implicam com alunos pois os meninos hoje são muito sensíveis… coitados não se pode dizer nada, nem pedir no dia seguinte se cumpriram com o que foi pedido, isso já é implicar ..Vamos ver a realidade !!!Desculpa mas se podem andar na noite ter sexo, beber, fumar e drogar se também podem ser adultos para assumir as culpas do que fizeram. Esta “menina” de certeza de pura e inocente não deve ter nada, portanto devia era ter pensado antes de agir agora esta na altura de receber o merecido castigo do que fez SE È ADULTO PARA UMAS COISAS ENTAO TAMBEM È PARA OUTRAS!!!!! Viva o castigo corporal!!! Pois nunca fez mal a ninguém umas boas reguadas na hora certa só faz é bem.

Quem são os pais desta miúda pois deviam também ser multados no mínimo porque a responsabilidade de educar é deles e obviamente se vê que não o fizeram …DIGO SEMPRE NÃO É SÓ PARIR CRIANCAS, TAMBEM TEM QUE AS EDUCAR. EDUCAR É IMPORTANTE ATE AS CADELAS O FAZEM !! Quando se trás uma criança ao mundo samos nos os mais velhos que temos que mostrar o mundo e ensinar como viver nele e não ao contrario ao contrario que é como se vive em Portugal os fedelhos e que ensinam aos pais e aos mais velhos…….okay não acham isso ao contrario!! Isto não é ser moderno é ser estúpido ..

Os alunos vão para a escola para aprenderem a ser gente e isto é feito com uma união do trabalho da escola e pelos pais em casa. Logo se vê que neste e muitos outros casos nada disto é feito.Com 15 anos já pode assumir responsabilidade pelo que fez (antigamente ate já eram casadas e tinham filhos com esta idade etc. e eram responsareis hoje já não é o caso pois devem ter ficado mais burros desde então!!!) ela deve um pedido de desculpas a Portugal e deve também assumir a sua responsabilidade perante a sociedade pelas sua acções com a adulta que ela é! ..Digo isto porque é convosco que ela vai conviver diariamente. Acho que esta jovem adulta deveria ser punida impecavelmente para servir de exemplo para os outros.

Arrependimento não é cura e não serve de nada, assim mata se uma pessoa e se diz arrependido e fica tudo bem, errado!! Tem que sofrer as sequelas. Ela devia ter pensado antes de agredir uma pessoa mais velha e a autoridade da sala. Pois isto de certeza que ela já sabia mas não lhe interessou, só agora que viu que vai ter sequelas é que pensa… azar! O resto da turma também deviam ser castigados pois serviram de incentivo, Tanto é culpado o que violou com o que incentivo!! Há muitos casos destes e no caso da escola é igual, Tanta culpa teve a jovem adulta como os colegas. Um bom castigo publico servia de emenda garantida.

Esta na hora de Portugal acordar e ver o que esta errado, esta na hora de mudar.

Falta pouco para sermos comidos pelas crianças que não educamos!!!

COMO SERA O AMANHA QUANDO ELES TIVEREM NO PODER….

publicado por guyan às 16:40

comentário:
Olá Guyan,
Estou de pleno acordo com os seus comentários. De facto esta juventude não tem emenda e nem se lhe pode tocar porque ficam traumatizados. De pois o resultado vê-se: é baterem nos professores e quando isso vem a publico, o país fica chocado...Devem andar a dormir...então pais? não sabem o que fazem? Estes são os filho que estão a criar. No meu tempo, ai de mim se faltasse ao respeito a um professor...em casa trabalhava de certeza o severo chinelo da minha mãe, talvez a colher de pau, e quem sabe, o cinto. E também não morri por isso.
Por isso tb digo: VIVA A COLHER DE PAU E O CHINELO DE COURO DA MÃE!!!
Esses sim, educavam e como os nossos queridos jovens precisam deles bem assentes no lombo, para aprenderem a serem adultos responsáveis.
Escreva-me. pois pensamos da mesma forma.
Mário
Mail: chinelinho_1974@hotmail.com
disciplinadomestica a 21 de Abril de 2008 às 16:06

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11

16
19
20
21
22

23
24
28

30
31


arquivos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO