19
Abr 08

Ora tive todos estes dias depois da última carta a tentar por mais uma mas não dava para entrar a sapo deixa muito a desejar em poder de ligação mas enfim não vim reclamar disto mas sim das notícias parvas que li ..

 

Itália uma velha de 55 anos processo um gajo de 30 por olhar para ela ele faz 10 dias não cadeia e paga uma multa de 40 €

 

Nova Zelândia um puto atacou outro com um ouriço caixeiro (coitado do ouriço) vai para cadeia por assalto com uma “arma branca” (isto é o ouriço claro) e estão a pensar se deve ser processado por crueldade a animais pois o bichinho morreu

 

Inglaterra um gajo bêbado foi parar no camião do lixo pois encontra vá se a dormir dento de um balde do lixo quando a câmara foi lá apanhar o lixo (lugar estranho para dormir)

 

Estados unidos O mais estranho de todos foram tiradas 417 crianças ou seus pais que vivem numa comunidade poligamia (isto e casam com varias mulheres e vivem todos juntos) mas as filha eram obrigadas a casar com quem os mais velhos escolhiam e com uma idade muito nova tipo ela com12 e ele com 55 as vezes sobrinha com tio etc. enfim o problema foi quando perguntaram as crianças quem são os pais foi de tal forma confuso que agora optaram por testes de ADN para perceberem tudo e os cruzamentos familiares geneticamente mãe com filho, tio com sobrinha, avó com neto etc. e claro que escolhe com quem casam são os homens com 15 anos começam a casar primeiro é escolhido para eles depois de serem velhos escolhem por conta própria hmmm

 

Ora com tanta noticia bizzara lemos mais em baixo membros da tribo Masaai vem correr na maratona de Londres para angariar dinheiro para instalar um sistema de agua potável para a aldeia deles em africa maioria das crianças não vivem ate aos 5 anos por causa de aguas contaminadas (isto sim é uma coisa boa).

 

Seguidamente vem a história de uma cabeça e mãos que foram encontradas numa praia na Escócia pelas próprias irmãs pequenas da vítima (fogo coitadas das miúdas) que agora vão fazer um funeral em homenagem a irmã mais velha antes de serem devolvidas ao pais de origem onde esta o resto da família

 

Ora com tanta coisa linda a sair nas noticias e jornais (só violência e barbaridades) pergunto me porque é que não se da também noticias boas como actos positivos, coisas interessantes mas positivas. será que o ser humano é tão macabro que só gosta de coisas más? será que ninguém gostaria de saber sobre aquela menina que salvou a avó de ser atropelada? ou que o pitbull da vizinha salvou a vida de um miúdo? ou que descobriu se que se pode ajudar a mãe natureza plantando esta arvore aqui e aquela ali? será pedir muito por noticias boas? em vez de noticias ma a toda hora. Se não sabem o que escrever é só olhar em volta samos muitos a fazer coisas boas também e gostaríamos de ser visto por isso e não por fazermos algo mau.

PARA DE DA PRESTIGO A COISAS MÁS… BASTA DE DAR IMPORTANCIA AO NEGATIVISSMO DE ALGUMS.

Esta na hora de incentivar o mundo a actos positivos e isso só se faz se mostrarmos coisas boas nas notícias e falarem delas a todos.

Desculpem o meu desabafo mas vejo todos a minha volta carga dos de energias negativas porque a vida é difícil ou algo correu mal e não há nada vindo dos governos para tornar essa energia negativa em positiva É SEMPRE BOM RECEBER NOTICIAS BOAS CERTO!!

publicado por guyan às 12:08
sinto-me: positiva

comentário:
Seja feita a sua vontade: www.magazineim.com !!!!
Ana a 14 de Maio de 2009 às 16:58

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18

20
21
25
26

27
28
29
30


arquivos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO