20
Jun 08

Quando eu era mais nova gostava imenso de dançar, sai muito e ira dançar o único problema eram as lutas do bar, pois eu e as minhas amigas dançamos como umas strippers. Algo que modéstia a parte ate acho eu faço muito bem. Portanto dancei pouco mas mesmo assim com prazer. Hoje ainda saio com as minhas amigas e lá nos todas damos cabo do bar hehehe.

 Quando morei na china tive o prazer de ir a uma casa de “meninas” lá e franca mente elas eram tábuas de madeira a esfregarem se no posto de ferro, fartei me de rir. Quando a pista abriu eu lá fui dançar com uns amigos, claro não sendo de lá pode dançar no posto ao meu belo prazer, mas o melhor foi quando um sujeito perguntou se eu podia dar umas dicas as suas dançarinas pois eu tinha muito jeito!! ora passei o resto da noite a beber de graça e a ensinar as meninas e meninos a dançar foi o máximo. Eu dizia imaginem que é um gajo ou gaja muito bom que vocês querem papar… olha que risadas eu tive nessa noite a custa deles.

Então pessoal para quem gosta de dançar este site é uma coisa super gira, para quem não sabe dançar aqui vai umas dicas.

 

 http://br.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

Boa sorte

 

publicado por guyan às 15:54
sinto-me: bom muito bom

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
21

22
23
26
27
28

29
30


arquivos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO