25
Mar 08

Viva a colher de pau! Viva  a cana de bambo!! Viva a régua de madeira ou ferro ou ate para os modernos plástico!! Pois no meu tempo era quem reinavas na escola e nem por isso fiquei traumatizada. Na realidade borrava me mais rápido se mandas em um bilhete para casa pois no meu tempo o castigo do pai era muito pior que umas reguadas ou uma cana de bambo nas pernas. Quando cresci era o tradicional bilhete um telefonema e também umas linhas e depois em casa era o cinto e a raiz de arvore amarela que reinavam e olha nem por isso morri ou fiquei traumatizada, mas na realidade aprendi a portar-me a altura porquê era o que me era exigido. Acho que os professores não implicam com alunos pois os meninos hoje são muito sensíveis… coitados não se pode dizer nada, nem pedir no dia seguinte se cumpriram com o que foi pedido, isso já é implicar ..Vamos ver a realidade !!!Desculpa mas se podem andar na noite ter sexo, beber, fumar e drogar se também podem ser adultos para assumir as culpas do que fizeram. Esta “menina” de certeza de pura e inocente não deve ter nada, portanto devia era ter pensado antes de agir agora esta na altura de receber o merecido castigo do que fez SE È ADULTO PARA UMAS COISAS ENTAO TAMBEM È PARA OUTRAS!!!!! Viva o castigo corporal!!! Pois nunca fez mal a ninguém umas boas reguadas na hora certa só faz é bem.

Quem são os pais desta miúda pois deviam também ser multados no mínimo porque a responsabilidade de educar é deles e obviamente se vê que não o fizeram …DIGO SEMPRE NÃO É SÓ PARIR CRIANCAS, TAMBEM TEM QUE AS EDUCAR. EDUCAR É IMPORTANTE ATE AS CADELAS O FAZEM !! Quando se trás uma criança ao mundo samos nos os mais velhos que temos que mostrar o mundo e ensinar como viver nele e não ao contrario ao contrario que é como se vive em Portugal os fedelhos e que ensinam aos pais e aos mais velhos…….okay não acham isso ao contrario!! Isto não é ser moderno é ser estúpido ..

Os alunos vão para a escola para aprenderem a ser gente e isto é feito com uma união do trabalho da escola e pelos pais em casa. Logo se vê que neste e muitos outros casos nada disto é feito.Com 15 anos já pode assumir responsabilidade pelo que fez (antigamente ate já eram casadas e tinham filhos com esta idade etc. e eram responsareis hoje já não é o caso pois devem ter ficado mais burros desde então!!!) ela deve um pedido de desculpas a Portugal e deve também assumir a sua responsabilidade perante a sociedade pelas sua acções com a adulta que ela é! ..Digo isto porque é convosco que ela vai conviver diariamente. Acho que esta jovem adulta deveria ser punida impecavelmente para servir de exemplo para os outros.

Arrependimento não é cura e não serve de nada, assim mata se uma pessoa e se diz arrependido e fica tudo bem, errado!! Tem que sofrer as sequelas. Ela devia ter pensado antes de agredir uma pessoa mais velha e a autoridade da sala. Pois isto de certeza que ela já sabia mas não lhe interessou, só agora que viu que vai ter sequelas é que pensa… azar! O resto da turma também deviam ser castigados pois serviram de incentivo, Tanto é culpado o que violou com o que incentivo!! Há muitos casos destes e no caso da escola é igual, Tanta culpa teve a jovem adulta como os colegas. Um bom castigo publico servia de emenda garantida.

Esta na hora de Portugal acordar e ver o que esta errado, esta na hora de mudar.

Falta pouco para sermos comidos pelas crianças que não educamos!!!

COMO SERA O AMANHA QUANDO ELES TIVEREM NO PODER….


18
Mar 08

Hoje vamos ver coisas parvas pois dela a vida também é feita

Aqui vão umas leis de um pais de 1º mundo (lol)

 

  1. É ilegal conduzir de olhos vendados. (pois estava mesmo a pensar nisto)
  2. É ilegal usar um bigode falso na missa que possa provocar o riso (bigode falso!!)
  3. Não se pode amarar o crocodilo de estimação ao extintor da rua (pois claro nos todos temos um em casa são tão queridos lol)
  4. É ilegal atirar um alce para fora de um avião (ooo la se vai o meu sonho!?)
  5. É ilegal peidar em lugares públicos depois da 18:00 nas quinta-feira (Mas nos outros dias posso certo!!!)
  6. É ilegal manter relações sexuais com um ouriço caixeiro (O QUE???)
  7. É ilegal tomar banho durante o Inverno (que cheiro quem fez esta devia ter um problema no nariz)
  8. Na Indianola é ilegal o homem dos gelados e o seu carro (porque ?)
  9. Ressonar é proibido só será permitido se o quarto tiver as janelas fechadas e trancadas(ora cá esta uma muito boa lol)
  10. É legal um homem cego caçar sem companhia (quando forem que avisem o pessoal para ficarem em casa)
  11. Qualquer pessoa pode manter a sua vaca na rua Main na baixa por 3centimos por dia (agora já posso ir ao estados unidos já sei onde deixar a minha vaquinha de estimação lol)
  12. É ilegal dar ou receber sexo oral (coitados… como é que a policia sabe …)
  13. É ilegal manter relações sexuais a não ser na posição missionaria (que tédio!!)
  14. É ilegal uma mulher aparece na rua sem a depilação feita ( por isso as alemãs não vão lá aaaa!!!)
  15. É legal atirar uma cobra a uma pessoa mas É ilegal sacudir a cobra a algum (o que atirar uma cobra)
  16. É ilegal matar uma mosca varejeira se vive a 48,77 m da igreja sem licença ( como vão saber lol lá vou eu buscar a fita para ver se estou segura para matar moscas lol)
  17.  Homem nenhum pode comprar álcool sem uma autorização por escrito da esposa (acho muito bem pode vir para cá)
  18. Se houve 5 ou mais nativo americanos na sua propriedade pode mata lhos (coitados imagina que estão numa obra tua a trabalhar …)
  19. É ilegal uma mulher conduzir um carro a não ser que haja um homem a correr ou andar a frente com duas bandeiras vermelhas para assinalar perigo aos outros motoristas ou peões (bem tal era o medo lol)
  20. É ilegal o sapo cantar depois das 11pm (já vi que os americanos dão relógios aso sapos senão com é que enforcam esta lei há há há há )
  21. É legal cometer homicídio desde que avise previamente o futuro morto que o vai matar quando e como (okay ate parece certo olha querido vamos ali ao hotel Hilton e as 10h45 min eu vou cortar a tua cabeça com este serrote o que achas gostas do serrote ….)
  22. As mulheres não podem usar dentes falsos sem a autorização do marido (porque medo de morderem lá a salsicha Frankfurt?…a espera sexo oral e proibido também… agora não sei…)

Here are some laws from a first world country

 

  1. It is illegal for a driver to be blindfolded while operating a vehicle(I was just thinking of doing this gee)
  2. It is illegal to wear a fake moustache that causes laughter in church (fake moustache!!)
  3. You cannot chain your alligator to a fire hydrant(obviously we all have gatores in our homes they are so loving and gentle)
  4. It is an offence to push a live moose out of a moving aeroplane.(ooo there goes my life long dream!?)
  5. It is illegal to fart in a public place after 6:00pm on a Thursday.(but the other days I can right!!)
  6. It is illegal to have sexual intercourse with a porcupine.(WHAT?)
  7. Bathing is prohibited during the winter. (okay the guy who did this law had serious nose problem …)
  8. In Indianola the “Ice Cream Man” and his truck are banned.(why?)
  9. Snoring is prohibited unless all bedroom windows are closed and securely locked.(Good one lol)
  10. It is legal for the blind to hunt, and they don't need anyone with them.(tell us before you go so we stay indoors okay!!)
  11. Anyone can keep their cow on Main Street downtown at a cost of 3 cents per day.(great law always wanted to go to the usa and now I know where to leave my pet COW)
  12. It is illegal to give or receive oral sex (poor guys…how do the cops know..?)
  13. It is illegal to have sex in any other position other than missionary.(boring)
  14. Females are strictly forbidden to appear unshaven in public(now I know why the German ladies don’t go to the usa)
  15. It is legal to throw a snake at someone but it is illegal to shake a snake at someone (did it say through a snake…)
  16. It's against the law to kill a housefly within 160 feet of a church without a licence.(how will they know ..Now I must go fetch my measuring tape to see if I can kill the flies…)
  17. No man may purchase alcohol without written consent from his wife.(agree totally)
  18. If there are more than 5 Native Americans on your property you may shoot them (poor guys imagine that they are their but working….)
  19. It is illegal for a woman to drive a car unless there is a man either running or walking in front of it waving a red flag to warn approaching motorists and pedestrians (the fear thy had lol)
  20. It's illegal for frogs to croak after 11 p.m. ( I always knew American were smart they have given out watches to the frogs and taught them to read time how else could this law be enforced…lol)
  21. It is legal to commit a homicide as long as you tell the person when and how you are going to kill them. (Okay sounds about right  ...honey lets go to the Hilton hotel so that at 10:45 I will kill you and chop of your head with this chainsaw what do you think isn’t it a pretty saw…...?!)
  22. Women may not wear false teeth unless they have written permission from their husbands(why to scared they bit of your Frankfurt sausage …oh wait oral sex is illegal also...okay I don’t know)
publicado por guyan às 17:41
sinto-me: fist world view lol
tags:

17
Mar 08

Encontraram a menina de nove anos que estava desaparecida há 24 dias graças a deus com vida não se sabe se foi abusada sexualmente ou sofreu outros maus-tratos mas ao menos esta viva e com a família…boa sorte para ela  

 

They finally found the 9 year old girl that was missing for 24 days, thank god she is alive, I do not know if any harm came to her but I am glad that at least  she is alive and in the arms of her family … Good Luck to her

publicado por guyan às 18:04
sinto-me: viva

Eu exijo o comprimento da lei já que foi feita é para ser comprida senão estamos a pagar os políticos para que?? Pois todos temos obrigação de exigir mas também de cumprir diga se que em Portugal exigir todos fazem muito bem mas cumprir com obrigações não. Agora isto é assim todos choramos de isto ou aquilo mas ninguém faz nada eu falo dos cães que estão programados para serem extintos porque não é só Portugal que tem esta lei mas vários países. Todos exigem o poder de escolha mas mais uma vez as obrigações são para outros, eu própria já vi pit bulls, rottweilers etc. soltos na rua sem açaime ou trela mas de quem é a culpa do cão ou do DONO IRRESPONSAVEL (a partir desta semana a culpa e do cão que devia exigir trela e açaime ao dono) pois mais uma vez apelo que não exterminem os cães, eles não sabem melhor. Só fazem o que aprenderam com os donos irresponsáveis. Não serve de nada avisar ministros e direcções de veterinária, câmaras etc. porque eles limitam se ao escritório, só vem cá fora para mostrar que lavaram os dentes mas não a língua.

Isto depende no meu ver aos veterinários e o dever cívico de cada um e a uma liga protectora de animais correcta. Não, não é fazer queixinhas mas sim ter responsabilidade pelo nosso animal, seja ele um cão ou um peixe não é registar ou declarar que temos um cão que vai ajudar porque registo não é sinonimo de cuidado, responsabilidade e educação do animal de que serve termos os cães registados nas ditas câmaras etc. se não vão ao veterinário e são criados para matar isso depende só do dono mais uma vez civismo e responsabilidade o cão ou cães não tem culpa. Porque é que não se cria uma liga protectora de animais decente com direitos com por exemplo invadir propriedades se souberem ou testemunharem maus tratos em animais como por exemplo em Inglaterra a RSPCA eles tem direitos tipo ASAE mas para defender os direitos dos animais, ate em Africa existe RSPCA defesa dos animais ou para quem quer a voz dos animais!! O dono/responsável é obrigado a assumir a culpa e é punido pela lei cá em Portugal eu já vi animais fechados num cerco a COMEREM SE UNS AOS OUTROS COM FOME mas a liga não pode fazer nada porque estão em propriedade privada ….Então para que servem… outra situação também um animal fechado num carro, na praia, com os vidros fechados, cá fora 45 graus o pobre bicho quase morto de calor e desidratação… a liga não pode fazer nada porque é material alheio/privado…. Pois ligando para a policia o recado foi “olha parte o vidro com uma pedra e foge” (lol) em Africa todos sabíamos o que fazer ligar para RSPCA partir o vidro e espera que a ajuda chega se ….O dono apanhava uma bela multa e se não tivesse cuidado ia para a cadeia cá em Portugal riam se da situação e cada um ia para o seu lado saia impune … para que serve a nossa liga alias não são só os cães com donos que são um problema, vê-se os canis de Portugal nem servem para os ratos. Todos a monte e fé em deus não há banhos, tratamentos específicos etc...sei que falta dinheiro para isso mas se pedem na rua e nos supermercados para dar de comer a Africa, então também podem pedir para os bichos.

O que fazem os clubes de crianças cá em Portugal os escoteiros, clubes de vela, karate futebol etc. que eu saiba o dever de um escoteiro e defender a natureza, clube de vela viver em paz com a natureza, alias todos eles e nos servimos e vivemos da natureza e os cães, gatos etc. são parte da natureza. O que custa comprar uma lata de comida de cão/gato por mês ou ainda dar um euro por mês. Eu não sei quantas pessoas estão em Portugal mas se metade delas der um euro por mês então todos os animais abandonados doentes, rejeitados etc. tinham uma boa oportunidade de viver ou ao menos morrer dignamente. Não é exterminado raças de animais que vamos ficar mais seguros mas sim… EXIJIR O CUMPRIMENTO DA LEI ANTIGA, MÃO PESADO DA JUSTICA COM QUEM NÃO A CUMPRE E UMA FORCA POLICIAL PARA OS ANIMAIS A RSPCA CA EM PORTUGAL!!!!!

publicado por guyan às 12:00
sinto-me: entao como é?

15
Mar 08

 Cão perigoso!!Image:Plutodog.gif

O ministro da Agricultura, Jaime Silva, vai assinar na próxima semana um decreto-lei cujo artigo 1.º proíbe “a reprodução ou criação de quaisquer cães potencialmente perigosos” – cães das sete raças consideradas ameaçadoras ou resultantes do cruzamento destas....

Reportagem do correio da manha … acho que o ministro Jaime Silva se enganou

Não são 7 raças ameaçadoras ou perigosas são na realidade 8 raças ameaçadoras e perigosas.. bem para que não sabe as raças de cães que agora não podem procriar ou ser visto em publico?! São…

  1. ROTTWEILER

    De linhagem muito antiga, é inteligente e tem capacidade de trabalho. Certo!!e ultilizado pelas policias do mundo por se fiável…..ja tive

    2.FILA BRASILEIRO

    Cão de grande porte, com força e reputação de extrema agressividade. É uma raça proibida em vários países. Okay não conheço mas se fosse assim tão mau quem o ia kere…

    DOGUE ARGENTINO

    Criado após o cruzamento de 11 raças, é especialmente indicado para a caça ao javali e ao puma. Então hoje não se pode ter cães de caça … olha senhor caçador agora vá você apanhar o pato esta bem….

    PITBULL TERRIER

    Considerado um guerreiro, tem a agilidade dos terrier e a força e porte dos bulldog, raça da qual descende. estupppiiiddddoosss já tive vários tanto pit bull com bull dog quantos cães estão a ter filhotes e deixam os donos ir lá tirar os filhos da Maria patareca enquanto ainda estão a sair, ir embora com eles e voltar umas horas depois sem problema… deve ser muito mau certo

    STAFFORDSHIRE BULL TERRIER

    Criado em Inglaterra no início do século passado, tem agilidade, físico poderoso e grande determinação. Também protege a tua casa e se tu tiveres filhos cuida deles com se fossem um tesouro já tive também!!

    TERRIER AMERICANO

    É mais uma variante do pitbull, tem características desportivas, de lealdade, vontade de agradar e orgulho. nunca tive mas conheci muitos são bue queridos pensam que são pequeninos

    TOSA INU

    Criada no Japão, a raça foi registada em 1997. Ex-cão de luta, hoje de guarda, é paciente, audaz e corajoso. Nunca tive, nem conheço pessoalmente mas não acredito que um cão paciente seja perigoso….

 

Todos os animais são maus e bons. Todos sabem se devem ser bons ou maus consoante a situação e a educação. A pior raça de todos é o ser humano vamos lá ver há os muito maus, os maus, os assim-assim e os bons agora olhando bem para esta classificação são mais os negativos que os bons será que o ministro na acho também melhor esterilizar todos os homens e mulheres de Portugal não vá que um dia um deles faça algo de errado. Assim estão todos estéreis e é só matar o que vez mal. E melhor ainda não deixaram descendentes que possa também ser maus ….será que o governo esta a falar a sério? Por causa de uns tem que pagar todos… será que eles formam ver as histórias dos ataques bem? Não seria alguns por provocação ao cão? Eu vejo isto aqui ao pé do meu trabalho há um boxer todos os dias tenho que mandar os putos embora um dia quando ele poder sair vai morder porque estão sempre a provocar-lhe… e isto e culpa do cão ou dos putos estúpidos??!! Ou por maus-tratos do dono um dia tem a sua vingança. Eu sempre tive animais cães, gatos, pássaros, peixes, cobras, aranhas, tartarugas, macacos etc. quase de tudo cresci em Africa ..sempre os respeitei, nunca tive um problema com eles, nenhuns mesmo, mas agora tenho uma coisa para contar quando tive a morar na China fui a Mongólia e lá vivi com um grupo tribal mongulese. No dia que chegamos eles tinha acabado de capturar um lobo, selvagem obviamente, eu achei ele tão bonito fui me aproximando, os mongóis começaram a gritar e a dizer para não chegar perto porque era bravo etc. Eu cheguei mesmo perto da grade que eram quadrados muito pequenos a boca não cabia lá se ele me quisesse morder, pus a minha mão para fora para ele cheirar, ele cheirou e depois sentou se mesmo perto de mim …. Todos os dias que lá tive era eu que lhe dava a comida, porque mais ninguém podia chegar perto, ele tentava morder a todos..um “padre” mongulese veio ter com a minha tradutora e disse para ela me dizer que eu tinha encontrado a minha alma gémea e por isso o lobo reagiu assim porque já me conhecia…(eu nunca tive na Mongólia antes foi a 1ª vez nesta vida) mas a verdade foi que quando eu fui embora eles soltaram o lobo e eu cheguei a velo a correr perto do nosso carro agora diz me tu todos os lobos são maus e todos os cães são maus … Sr. ministro da Agricultura, Jaime Silva

Vê se vai para a escola para prender algo sobre natureza em vez de extermina lá porque e burro (e eu todo este tempo a pensar que se tinha que estudar para ir para o governo lol)

publicado por guyan às 12:15
sinto-me: hitler portuga Jaime silva

14
Mar 08

Esta noite foi um a noite no inferno, estou com anginas que apareceu ontem de noite, ate ai tudo bem tomei umas porcarias e fui para a cama. Não dormi nada, tive dores pelo corpo, febre e sonhos muito estranhos vou contar um deles porque me lembro e ate e um pouco engraçado. Bem como sabem eu vivo em Lagos, no Algarve em Portugal. Eu vivo mesmo no centro da cidade portanto tenho muitos prédios a minha volta e a praia esta a uns 500 metros do centro, antigamente o mar dava ate muito perto da minha casa. Agora eu sonhei que tinha ido para a cama com dores de garganta e que de noite houve um temporal (que ate é normal porque estamos muito perto do mar). Eu conseguia ouvir o barulho etc. mas nada de muito estranho. Quando acordei de manha ainda estava com dor mas mesmo assim levantei me para ir trabalhar (é raro eu faltar ao trabalho). Lá me vesti etc. mas achei muito estranho o barulho porque estava a ouvir pessoas a gritar em pânico e outras a chorar e pareciam estar ai mesmo ao pe da minha janela. (O que é muito estranho porque a minha janela da para um pátio de um restaurante e é total mente fechado. só a se chega la se saltar a minha janela ou entrando pelo restaurante). Bem eu abri a persiana e qual era o meu espanto quanto vi o mar ali mesmo, ali perto havia muita gente por todo o lado todos com a expressão de choque e aparvalhados. Olhei para o chão e havia balugas presas numa possa de agua pequena, a tentarem respirar e as pessoas não viam que estavam vivas mas por pouco comecei a grita” elas estão viva ponha elas no mar!! Ajudem os bichos que estão presos!! Façam algo em vez de estarem ai parados!!”Ai um senhor que eu conheço da camêra da cidade (por sinal sujo) virou se para as pessoas e disse “va gente vamos por os bichos na agua samos muitos aqui se calhar ainda podemos salvar o nosso ecossistema ..”Eu achei estranho a conversa dele salvar o ecossistema!! Mas tudo bem eles lá começaram a meter os bichos na agua outra vez e eu decidi que era melhor sair de casa para não me atrasar. Então disse xau a minha mãe e disse também que ia a farmácia comprar remédio para a garganta mas ela fico calada a janela a ver .Eu sai quando cheguei a rua vi todos em pânico a correr, a farmácia estava a abarrotar de gente que só diziam e o fim do mundo … Eu esperei a minha vez comprei o remédio e sai. Quando sai da farmácia comecei a olhar em volta e senti um cheiro que era enxofre como e que era possível .. Enxofre vem do centro da terra ou de um vulcão, estavam dois homens a tentado tapar um buraco de gases, pelo aspecto dos homens todos tapados devia ser venenosos. Olhei para uma árvore atrás deles e foi quando os vi uns seres vivo, mas muito estranhos, com olhos vermelhos, um andar esquisito tipo dinossauros mas mesmo assim muito diferente. O tal homem da camêra estava atrás de mim e disse “Eles vem do fundo do mar, ninguém sabe quem são e onde tiveram ate agora, mas de certeza que são perigosos,” ao de longe olhei para onde havia uma bar na praia O Bahia mas só havia mar, onde antes era terra agora era mar e eu perguntei: “Quantos perderam a vida?” e ele disse “Não sei mas muitos e ainda vai se perder mais” … ora ai acordei pela milésima vez esta noite.. Estranho o sonho não é ?? bem já se ve o mar a entrar pela terra mas nunca com animais adjunto..

publicado por guyan às 10:35
sinto-me: doi

13
Mar 08

Bem como sabemos o Papa Bento teve a brilhante ideia de criar mais uns pecados pois não chegavam aqueles que já cometemos… mas pensando bem os novos são um quanto e tanto estúpidos

PECADOS NOVOS

1.PEDOFILIA  yep todos os pedófilos que ouvi falar são bue religiosos e arrependem se de serem pedófilos ate vão a missa sempre que podem entre as violações e o almoço… pois vês mesmo que o papa vive numa redoma

2.ABORTO acho melhor nem falar …redoma!!

3.MANIPULAÇAO GENETICA outro caso interessante pois todos nos fazemos isto, é mais ou menos como beber café…. aaa e outra coisa ate deve ser divertido por isso fazemos para ver a diference uns nos outros, tu com quatro orelhas eu com três braços porque não… será k o papa é deste mundo, pois muita manipulação genética que existe hoje e para ajudar quem tem problemas genéticos, tipo trissomia 21(sindroma Down) pois pelos olhos deles é melhor a deficiência do que a curar enquanto se pode(vê se que tomam conta de crianças com deficiência todos os dias)… se se  pode porque deixar uma criança sofrer dificuldades em varias áreas se se pode manipular geneticamente e eliminar essas dificuldades ….Outra coisa que me sugeriu agora será que os órgãos criados em laboratório que vão salvar vidas fazem parte deste pecado e se sim quem é o pecador o órgão, quem o cultivo ou quem o recebeu? Hmm  se calhar era melhor morrer do que receber um destes órgão

4. TRAFICO DE DROGA……pois todos os traficantes também vão a missa confessar os seus crimes e ate fornecem o Vaticano (lol) e quem não é traficante? Isso é com ir ao mercado!! Estou mesmo a ver os traficantes na cadeia e fora a correrem, com toda a velocidade para a igreja mais próxima, para pedir perdão porque coitados ate que os outros pecados Soberba, Avareza, Luxúria, Ira, Gula, Inveja, Preguiça, não os cometem por isso nunca os vimos na igreja… a policia do mundo inteiro ate já deve estar a pensar em alugar uns 5 degraus em todas as igrejas do mundo para ver os traficantes todos da zona a confessar e assim apanha lhos logo a porta da igreja com uma confissão gravada (LOL)!!!

 

5. RIQUEZA DESMESURADA… REDOMA e mesmo ai que vive o Papa será que ele não vê a recessão económica do mundo só há meia dúzia de seres que cometem este crime xii Graças a deus a maioria de nos ate nos safamos neste agora se fosse pobreza desmesurada ai e que estávamos todos lixados íamos todos para o inferno lol!!!

 


6.POLUIÇAO AMBIENTAL este ate acho bem mas será que os peidos também contam porque eles também poluem o ambiente se sim estamos todos fodidos vamos todos para o inferno assim mais vale fazer os outros 12 pecados o nosso lugar já esta garantido ou então pode optar por ir para o confessionário todos os dia para dizer Perdoai-me Sr. Padre porque pequei ontem durante o dia peidei 15 vezes….(LOL)

 

AGORA PARA QUEM NÃO SABE OS PECADOS AGORA SÃO 13 …OU MELHOR O NUMBERO DAS TREVAS DAS BRUXAS DEMONIOS E O DIABO SERA QUE O PAPA SABE DISSO OU ESTA A MANDAR UM RECADO A PESSOAL …….

publicado por guyan às 12:33
sinto-me: QUE GENIO

12
Mar 08

 

olá gente

pois vem ai a primavera e eu tenho estado a fazer a montra da minha loja, pois é bue grande e os únicos requisitos dados pelo boss são: minimalista e colorido .. hmmmmmm poderá eu levei três dias a fazer a montra...minimalista e colorida modéstia a parte acho que ficou um espanto) ate recebi uma carta do boss a dizer que estava um espectáculo a montra, tem tudo que ele gosta.... ainda bem pus uns passarinhos, uma arvore com papagaio (o papagaio louro)e  um coelho com tromba de cínico , um galo com caca de tarado sexual no meio de ovos, umas flores esquisitas e muito trabalho xiii entretanto tive que navegar a net para encontrar as personagem da pascoa e encontrei isto. 

publicado por guyan às 12:28

07
Mar 08

O dia não

 

O que um dia não pois todos temos quando nos levantamos e corre tudo mal

Hoje estou no dia não e ainda não e sexta feira 13… ora eram quatro da manha quando acordei e fui ao WC, isso muito fixe se a merda do aquecedor não tive se no quatro comigo, pois tropecei no gajo e pior o estúpido caiu no meu pé. Ora queria dizer umas palavras lindas mas tive k fazer muito baixinho senão acordava o prédio todo. Depois vim trabalhar que ate gosto, se não fosse também por ter uma porcaria de uma gripe que piora com a alergia do pó (acordei com ela também) pois ao lado estão a fazer obras e eles são tão fixe que partilham o pó com todos …simpáticos não são. Ora cheguei ao trabalho e fui mudar de sapatos porque ando sempre de tennis e não fica bem numa loja toda xpto e eu de tennis então calcei os taquões, dei dois passos e salto a ponta do salto …super cola três em cima tudo bem. A seguir não conseguia respira porque acabou o remedia das alergias parecia o cano da sanita entupido (que graças a deusa da thathy que foi me comprar e quando foi almoçar a casa deu me) xii ate a comida tinha sabor que coisa boa… já me sinto outra, dói me o pé mas ate se suporta. Agora tive que ligar para um espanhol que não percebeu nada do que disse só dizia não entendo lol espanhóis são cómicos. Por fim o dia ainda não acabou encontrei um buraco nos meu tennis preferidos, que agora tem que ir para o lixo buaaaaa… coitados eram muito bons comprei na china quando lá vivia á dois anos por imaginem só 1.50€ e duraram tanto tempo (4 anos 2 lá 2 cá ) pois uso todos os dias (imagina só o cheiro xiiii). Hmmm pensando bem agora já sei porque não tenho mosquitos nem moscas no quarto lol. No outro dia decidi por eles á janela (para arejar) e de manha quando acordei estavam ensopados pois tinha chovido a potes e eu não me lembrei deles… ao menos não ficaram constipados (lol) tive que esperar 3 dias por eles e vieram lavados e cheirosos (lol) tudo isto graças a mãe natureza (simpática ela não é) ora como disse o dia é longo imagino o que me falta. A pouco fui a rua ver o pessoal a sair da escola ia torcendo o pé

E agora estou sentada a espera do próximo.. pois já uma vez tive um dia deste em casa da minha avozinha, fui abrir uma daquelas portas de vidro toda trabalhada, pus a mão no puxador e ela caiu no chão… sim gente a porta toda caiu partiram se as dobradiças (qual e a chance de acontecer logo as duas ao mesmo tempo) imaginem só como ela (a avozinha fico fula) ainda hoje diz não partas a porta!!! Lol ora nesse mesmo dia fui comer a casa de um amigo de infância do meu pai e consegui fazer a comida do meu prato voar e destruir quase tudo que estava em cima da mesa, bem nem digo o que o meu pai me fez… xii ainda dói só de lembrar, lol agora já sei quando começo o dia assim evito lugares públicos faço… trabalho…casa… pela segurança do próximo pois sou um perigo!!

 

publicado por guyan às 17:27
sinto-me: que dia triste

Bom dia,

 Hoje ia falar sobre mim outra vez, mas decidi ler o jornal primeiro. (grande erro) Todas as reportagens têm a ver com pedofilia e assassinato. Agora explica me lá porque e que estes cabrões tem o direito de viver, porque é que nos os prendemos e os colocamos numa ala especial com tratamento especial porque? Eles merecem ir para o mesmo lado que os outros CRIMINOSOS, só que estes nem de lá deviam sair… nunca!!! Só dentro de uma caixa e de olhos bem fechados para nunca mais abrirem. As pobres vitimas ainda vão crescer e viver como trauma o resto da vida e ainda pior, trabalhar e fazer descontos para sustentar os cabrões que lhe fizeram mal… agora onde esta a justiça!!!

Para quem não sabe é o dinheiro dos contribuintes que sustenta os criminosos. Agora sinceramente acho k eles deviam ter trabalhos forcados como antigamente limpar as estradas, limpar as florestas para poder ter alguns direitos porque é que eles levam uma vida de lorde, não fazem nenhum, tem comida, cama, remédios, diversão, não vão os pobrezinhos entrar em depressão... tudo que possam querer. Se fosse eu então tenho k trabalhar pois a mim ninguém me da nada de borla. Porque é que deveria eu ter algo de borla afinal sou honesta e trabalhadora. Se o crime for muito mau então MORTE não merece cá estar…ora para que é que eles cá ficam a gozar com a cara de quem sobreviveu e ainda a sustentar o sujeito ou sujeita…. Só pode ser para gozar connosco!!

 

Duas coisas muito importantes que aprendi:

 “A JUSTICA É CEGA E GOZA COM O POVO”

“NÃO HÁ CRIME ORGANIZADO EM PORTUGAL”

hmmm

publicado por guyan às 16:07
sinto-me: toma la

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
21

22
23
26
27
28

29
30


subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

5 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO